logo

Atualidades

Universitária de Cáceres é eleita nova Miss Mato Grosso


Por Folhamax

img

A estudante de direito, Aline Castanha Fontes, de 20 anos, foi eleita Miss Mato Grosso 2017, na noite dessa quinta-feira (23), em Cuiabá. Aline mede 1,75 m de altura e pesa 57 kg. A jovem irá representar o estado no Miss Brasil, previsto para acontecer no 19 de agosto, em São Paulo.

A vencedora que representa o município de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, afirma estar feliz e empolgada pela oportunidade de representar o estado no Miss Brasil.
“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou.

Aline recebeu a faixa da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel, que também é estudante de direito. Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual.

De acordo com a assessora jurídica do concurso, Nadeska Calmon, 500 pessoas participaram do evento.

Além da faixa e da coroa, Aline também ganhou, além de tratamento odontológico e estético e viagem para participar do Miss Brasil.
O segundo lugar ficou com a formada em agronegócios, Mariana Gonçalves Tiepo, de 22 anos, e o terceiro lugar com a advogada, Bárbara Lopes, de 23.

JUSTIÇA

Vice-prefeita de Jauru permanecerá no cargo até o julgamento da revisão criminal de sua condenação

A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...


CULTURA E LAZER

15º Feiarte e Fest Praia movimenta Reserva do Cabaçal neste fim de semana

Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.